Piratas do DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitas

duvida adm [CLAN]

2 participantes

Ir para baixo

duvida adm [CLAN] Empty duvida adm [CLAN]

Mensagem  SmyleBR Sex Jun 01, 2012 9:32 am

Bom adm Eu Gostaria De Saber Se e Possivel Criar Clan? No Servidor Pois Se O De 32bites Funcionar Aki Eu Vo Criar Um Clan Se Não Der Eu Vo Adc Os Membros Na Steam E Nos Formamos Um Grupo Mais Caso De Para Formar Clan Com Emblema E Tudo + Se Me Avisa Porfavor.
SmyleBR
SmyleBR

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida adm [CLAN] Empty Re: duvida adm [CLAN]

Mensagem  MinikS Sex Jun 01, 2012 9:52 am

SmyleBR escreveu:
Bom adm Eu Gostaria De Saber Se e Possivel Criar Clan? No Servidor Pois Se O De 32bites Funcionar Aki Eu Vo Criar Um Clan Se Não Der Eu Vo Adc Os Membros Na Steam E Nos Formamos Um Grupo Mais Caso De Para Formar Clan Com Emblema E Tudo + Se Me Avisa Porfavor.

Da sim , só que agenti não podera editar o mapa , exemplo: fazer 1 base somente para vocês , não podemos
MinikS
MinikS
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida adm [CLAN] Empty Re: duvida adm [CLAN]

Mensagem  SmyleBR Sex Jun 01, 2012 10:56 am

MinikS escreveu:
SmyleBR escreveu:
Bom adm Eu Gostaria De Saber Se e Possivel Criar Clan? No Servidor Pois Se O De 32bites Funcionar Aki Eu Vo Criar Um Clan Se Não Der Eu Vo Adc Os Membros Na Steam E Nos Formamos Um Grupo Mais Caso De Para Formar Clan Com Emblema E Tudo + Se Me Avisa Porfavor.

Da sim , só que agenti não podera editar o mapa , exemplo: fazer 1 base somente para vocês , não podemos


sim sim ta ok base nao presisa pois eu e meu clan iremos achar um ponto estrategico e montar nossa propria base entende? tipo pegar barracas e arames farpados e tals e formara um acampamento militar para suvivors mais eu ainda tou vendo se via fumfar aki pois e 32 bites ta em 50% o download se fumfar eu falo com vc e pesso para criar o clan
SmyleBR
SmyleBR

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida adm [CLAN] Empty Re: duvida adm [CLAN]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos