Visitas

Voto democrático [Tunnhle x Hamachi]

Ir em baixo

Voto democrático [Tunnhle x Hamachi]

Mensagem  Williamcyber em Sex Jun 01, 2012 4:33 pm

O serve via Tunngle ta causando muitos problemas...
muito estão ficando de fora dos jogos por nao poder conectar.
isso nao sou eu que estou dizendo, um membro do próprio Tunngle admitiu que a nova versão do server esta tendo problemas com relação ao suporte e instalação.
acho que seria a volta do Hamachi a medida "cabível" e consiente...

Quem vota pela volta do serververs de Hamachi da um UP

EagleWatch Was Here... Ø™
Williamcyber

Ver perfil do usuário

........

Mensagem  SmyleBR em Sex Jun 01, 2012 4:41 pm

eu aprovo o hamachi ou tirando tungle e hamachi deixando servidor ip fixo.
SmyleBR

Ver perfil do usuário

Re: Voto democrático [Tunnhle x Hamachi]

Mensagem  Jean Vitor de Araujo em Sex Jun 01, 2012 6:04 pm

Galera,vocês tem problema com o Tunngle?aqui não tenho problemas,tentem repara-lo,ontem deu um erro na hora de conectar,reiniciei o PC e parou.
Abrir salas no hamachi é muito tenso,pois precisa de muitas salas(mais de 50,umas 150 pois as 50 salas que tinham não deram) e acima de tudo,toda hora fica alguem abrindo janela,ai quando o administrador de todas as 150 redes vai olhar,tem milhões de abas de pessoas falando, fazendo o PC do administrador travar e o servidor cair,sobre IP Fixo isso não tem como galera,estamos usufruindo de versões piratas,não originais.
Espero que vocês consigam reparar o Tunngle para jogar,reinstalem ou algo do tipo,desconheço outra forma de jogar sem dar problemas para o Admin e para o Servidor...
Jean Vitor de Araujo
Admin

Ver perfil do usuário http://piratasdayz.forumeiros.com

............

Mensagem  SmyleBR em Sex Jun 01, 2012 6:13 pm

bom adm o tungle ta dando poblema na maioria dos players inclusive eu entao tem com o se passar algum servidor pirata aew? pq ja que vcs nao querem players nos muda de servidor po sem hamachi e mt ruim pois o tungle da erro em quase todomundo entao se tiver algum servidor de amigos ou sla passa ai porfavor
SmyleBR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jean Vitor de Araujo em Sex Jun 01, 2012 6:31 pm

Para vocês terem uma idéia,não tem servidor pelo Hamachi,nós fomos os unicos e os primeiros a fazer isso até agora (pelo que eu sei).Com o Tunngle vocês encontram cerca de 5 a 20 servers piratas online por dia,nínguem tem paciencia para abrir muitas redes.ficar com a internet lenta administrando vários PC's com Redes Virtuais que só traz dor de cabeça,se eu tivesse como fazer redes e ajuda-los,ou abrir um servidor com IP Direto sem frescura de Tunngle e Hamachi,eu faria isso,mas infelizmente não tem como galera,se eu descobrir alguma outra forma ou algum FIX para o Tunngle irei postar imediatamente aqui,enquanto isso não aconteçe,tentem repara-lo reinstalando ou algo do tipo..
Jean Vitor de Araujo
Admin

Mensagem  SmyleBR em Sex Jun 01, 2012 6:41 pm

Jean Vitor de Araujo escreveu:Para vocês terem uma idéia,não tem servidor pelo Hamachi,nós fomos os unicos e os primeiros a fazer isso até agora (pelo que eu sei).Com o Tunngle vocês encontram cerca de 5 a 20 servers piratas online por dia,nínguem tem paciencia para abrir muitas redes.ficar com a internet lenta administrando vários PC's com Redes Virtuais que só traz dor de cabeça,se eu tivesse como fazer redes e ajuda-los,ou abrir um servidor com IP Direto sem frescura de Tunngle e Hamachi,eu faria isso,mas infelizmente não tem como galera,se eu descobrir alguma outra forma ou algum FIX para o Tunngle irei postar imediatamente aqui,enquanto isso não aconteçe,tentem repara-lo reinstalando ou algo do tipo..

vo postar aki o erro que aparece

SmyleBR

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jean Vitor de Araujo em Sex Jun 01, 2012 6:56 pm

Ontem tava dando um erro parecido,com o mesmo nome só que com Numeros diferentes se não me engano.Aqui eu reiniciei o PC e resolveu,porque não tente reinstalar? deve ter dado algum bug no Driver do Tunngle...
Jean Vitor de Araujo
Admin

Mensagem  MinikS em Sex Jun 01, 2012 7:20 pm

Genti eu não vu mais nem ferrando abrir servidor hamachi , abrir hamachi , vai dar a mesma coisa , o povo vai reclamar que o sv cai em 30 sg , agora vocês tambem não colaboram , agora baixa o tunngle formata o PC eu não vou voltar com o hamachi , podem insistir , eu vou continuar com o Tunngle , e fim de assunto

Topic Closed
MinikS
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: