Visitas

Como Baixar o armA 2 Combined Operations ? Me ajudem

Ir em baixo

Como Baixar o armA 2 Combined Operations ? Me ajudem

Mensagem  DIdemate em Dom Jun 03, 2012 1:56 pm

Eu baixei o torrent do armA 2 Combined Operations nesse site aqui: thepiratebay.se/torrent/7203731/ArmA_2_Combined_Operations_1.60_(repack_full)_(LAN)_3xDVD5
porque eu vi o vídeo do MiniksGameplay.
Baixei tudo certinho, extrai os arquivos em iso pelo programa gburner. Depois que eu instalo o setup tudo certinho aparece uma tela igual ao prompt de comando , só que quando chega aos 35% da um erro no download, ai pede pra fechar um negocio lá, depois que fecha continua baixando os arquivos mais agora da pasta addons, depois que termina nem um dos dois arma 2 abre me ajudem com algum tutorial por favor.
Meu Sistema Operacional é Windows 7 Ultimate 32 bytes.

DIdemate

Ver perfil do usuário

Re: Como Baixar o armA 2 Combined Operations ? Me ajudem

Mensagem  SmyleBR em Dom Jun 03, 2012 2:29 pm

DIdemate escreveu:Eu baixei o torrent do armA 2 Combined Operations nesse site aqui: thepiratebay.se/torrent/7203731/ArmA_2_Combined_Operations_1.60_(repack_full)_(LAN)_3xDVD5
Baixei tudo certinho, extrai os arquivos em iso pelo programa gburner. Depois que eu instalo o setup tudo certinho aparece uma tela igual ao prompt de comando , só que quando chega aos 35% da um erro no download, ai pede pra fechar um negocio lá, depois que fecha continua baixando os arquivos mais agora da pasta addons, depois que termina nem um dos dois arma 2 abre me ajudem com algum tutorial por favor.

va em tutoriais la ta emcinando Very Happy
SmyleBR

Ver perfil do usuário

Obrigado

Mensagem  DIdemate em Dom Jun 03, 2012 3:04 pm

SmyleBR escreveu:
DIdemate escreveu:Eu baixei o torrent do armA 2 Combined Operations nesse site aqui: thepiratebay.se/torrent/7203731/ArmA_2_Combined_Operations_1.60_(repack_full)_(LAN)_3xDVD5

va em tutoriais la ta emcinando Very Happy

Obrigado Pela ajude nem tinha visto aquele tutorial pensei que n tinha a ver com meu problema.
Mais Obrigado e Desculpe por fazer post inútil.

DIdemate

Ver perfil do usuário

Resolvi o Problema e agora oq eu faço ?

Mensagem  DIdemate em Dom Jun 03, 2012 3:47 pm

Instalei tudo certinho mais e agora como faço o jogo funcionar o mod depois eu sei colocar , mas e o jogo oq fazer agora ?

DIdemate

Ver perfil do usuário

Urgente Pfffff

Mensagem  Leoozin38 em Dom Ago 26, 2012 11:09 am

Eu to com o mesmo problema, Pf to loco pra joga algm me ajuda!!!!!!

Leoozin38

Ver perfil do usuário

Re: Como Baixar o armA 2 Combined Operations ? Me ajudem

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: