Visitas

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Ir em baixo

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  danielgenr em Dom Jun 03, 2012 3:55 pm

eu só quero saber uma pergunta básica pra quem ta tendo problemas com o tunngle...

o seu sistema operacional é:

windows7 32bits
windows7 64bits
windosxp

se ñ foi nenhum de cima, vc que está com esse erro, deixe abaixo o seu sistema operacional...

quem tiver conseguindo se conectar ao tunngle com windowsxp, deixa o seu comentário tbm.
danielgenr
danielgenr

Localização : rua atlantida. submundo nº109 (ao lado da casa de hittler)

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/daniel.genr

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty Re: PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  castieldodz em Dom Jun 03, 2012 6:07 pm

To com WindowsXP e estou logando no Tunngle Normalmente

castieldodz

Ver perfil do usuário

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty Re: PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  MinikS em Dom Jun 03, 2012 10:15 pm

Problema não é o sistema operacional , metade dos erros é por conta dá Net mesmo , pq o meu é o windows 7 64 bits o do meu amigo wolf é o de 32 , o do zé um outro amigo nosso se n me engano é o XP e o do cristian q é meu amigo é do xp tbm
MinikS
MinikS
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  danielgenr em Dom Jun 03, 2012 11:36 pm

blz, eu tava com essa duvida, pq até agora só tinha visto a galera reclamando que ñ conectava no tunngle, e geral que eu vi tava usando windowsxp....

na verdade o problema que eu acho que estão tendo, e de algum drive esteja impedindo que o tunngle conecte a rede, ou o próprio firewall do sistema,

fmz afro
danielgenr
danielgenr

Localização : rua atlantida. submundo nº109 (ao lado da casa de hittler)

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/daniel.genr

Mensagem  Dorival em Seg Jun 04, 2012 10:34 pm

O tunngle pode não se conectar devido a porta UPNP que pode não estar habilitada em seu roteador ou pode estar bloqueada pelo Firewall. Do mesmo modo o Firewall pode bloquear o tunngle, ou se desativa o mesmo ou cria exceções.

Lembrando que o erro 2-104 é causado pelo programa por tentar conetar a rede do tunngle com o UPNP, e isso não é necessário. Antes de efetuar o login no programa vá em sistema, opções e desabilite a opção do UPNP, faça o teste para ver se a porta utilizada consegue a conexão sem problemas, normalmente irá conseguir.

Dorival

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: