Piratas do DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitas

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

4 participantes

Ir para baixo

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  danielgenr Dom Jun 03, 2012 3:55 pm

eu só quero saber uma pergunta básica pra quem ta tendo problemas com o tunngle...

o seu sistema operacional é:

windows7 32bits
windows7 64bits
windosxp

se ñ foi nenhum de cima, vc que está com esse erro, deixe abaixo o seu sistema operacional...

quem tiver conseguindo se conectar ao tunngle com windowsxp, deixa o seu comentário tbm.
danielgenr
danielgenr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : rua atlantida. submundo nº109 (ao lado da casa de hittler)

https://www.facebook.com/daniel.genr

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty Re: PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  castieldodz Dom Jun 03, 2012 6:07 pm

To com WindowsXP e estou logando no Tunngle Normalmente

castieldodz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty Re: PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  MinikS Dom Jun 03, 2012 10:15 pm

Problema não é o sistema operacional , metade dos erros é por conta dá Net mesmo , pq o meu é o windows 7 64 bits o do meu amigo wolf é o de 32 , o do zé um outro amigo nosso se n me engano é o XP e o do cristian q é meu amigo é do xp tbm
MinikS
MinikS
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty Re: PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  danielgenr Dom Jun 03, 2012 11:36 pm

blz, eu tava com essa duvida, pq até agora só tinha visto a galera reclamando que ñ conectava no tunngle, e geral que eu vi tava usando windowsxp....

na verdade o problema que eu acho que estão tendo, e de algum drive esteja impedindo que o tunngle conecte a rede, ou o próprio firewall do sistema,

fmz afro
danielgenr
danielgenr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : rua atlantida. submundo nº109 (ao lado da casa de hittler)

https://www.facebook.com/daniel.genr

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty Re: PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  Dorival Seg Jun 04, 2012 10:34 pm

O tunngle pode não se conectar devido a porta UPNP que pode não estar habilitada em seu roteador ou pode estar bloqueada pelo Firewall. Do mesmo modo o Firewall pode bloquear o tunngle, ou se desativa o mesmo ou cria exceções.

Lembrando que o erro 2-104 é causado pelo programa por tentar conetar a rede do tunngle com o UPNP, e isso não é necessário. Antes de efetuar o login no programa vá em sistema, opções e desabilite a opção do UPNP, faça o teste para ver se a porta utilizada consegue a conexão sem problemas, normalmente irá conseguir.

Dorival

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle) Empty Re: PERGUNTA PARA OS PLAYERS (tentando corrigir erro do tunngle)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos