Piratas do DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitas

Tunngle erro supremo nunca visto

2 participantes

Ir para baixo

Tunngle erro supremo nunca visto  Empty Tunngle erro supremo nunca visto

Mensagem  DarNEW Ter Jun 12, 2012 9:45 pm

ai galera o negocio é o seguinte eu instalei o tunngle ai depois eu desinstalei agora o instalador não quer funcionar mais , eu tento abrir ele más ele abre e fecha sozinho.
Oque está acontecendo?

DarNEW

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tunngle erro supremo nunca visto  Empty Re: Tunngle erro supremo nunca visto

Mensagem  NunesBR Ter Jun 12, 2012 10:39 pm

isso se chama bug acontece depois do programa sofre por uma travaçao ou uma istalaçaoo mal sucedida , tem varias formas de se corrigi, mais eu faria assim desistala o tunngle ,

- vai no executar digite REGEDIT

vai abri uma janela com algumas coisas aperte CTRL+F e vai abri outro janela de busca nessa janela escreva o nome Tunngle certinho sem erra e de pra pesquisa via ir pra pasta do tunngle vc preciona DELETE e ENTER depois APERTE F3 e aperte DELETE + ENTER ate aparece uma mensagem na sua tela faland oq todos arquivos foram verificados ( vc tem q ir aperta F3 DELETE + ENTER ATE APARECE A IAMGEM)

agora eu vo explica uq vc feis vc limpo tudo do registro q o TunnGle foi estalado no teu pc quand otu for estala dnovo vai ser como se vc tivesse estalado pela primeira vez... provavelmente corrigindo o bug boa sorte Smile

NunesBR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tunngle erro supremo nunca visto  Empty Re: Tunngle erro supremo nunca visto

Mensagem  DarNEW Qui Jun 14, 2012 12:11 pm

Cara eu fiz oque vc mandou eu fazer , apareceu a mensagem lá que estava concluído.
Então eu fui abrir o setup novamente e deu o mesmo problema.
No meio do processo que vc falou apareceu um arquivo que não consegui excluir que se chama (PADRÃO) quando eu fui excluir ele , apareceu que Não é possível excluir todos os valores específicos.
Faz ideia do que aconteceu?

DarNEW

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tunngle erro supremo nunca visto  Empty Re: Tunngle erro supremo nunca visto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos