Piratas do DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitas

akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm

2 participantes

Ir para baixo

akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm Empty akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mensagem  SmyleBR Qui maio 31, 2012 8:04 pm

po adm o tungle nao fumfa veio ta dando erro nao consigo logar po ve se vc coloka sem hamachi e sem tungle ou disponibilise algum servidor pirata para ajente jogar vei senao vai comessar a peder players os cara ja tao ate saindo veio
SmyleBR
SmyleBR

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm Empty Re: akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mensagem  Raseec Qui maio 31, 2012 8:40 pm

ele podia disponibilizar um servidor pelo tungle e outro por hamachi pra galerinha que não consegueentrar no tungle ou que não curta o tungle..

Raseec

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm Empty Re: akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mensagem  SmyleBR Qui maio 31, 2012 8:56 pm

Raseec escreveu:ele podia disponibilizar um servidor pelo tungle e outro por hamachi pra galerinha que não consegueentrar no tungle ou que não curta o tungle..


sim mais pelo oq estou vendo noa ira faser isso --' se meu pc fosse bom o suficiente eu criava um e deixava 24/7 mais como nao sei criar e nem ajeitar bugs eu nao crio --'
SmyleBR
SmyleBR

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm Empty Re: akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii admmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos