Piratas do DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitas

Barracas - elas ficam salvas no servidor?

3 participantes

Ir para baixo

Barracas - elas ficam salvas no servidor? Empty Barracas - elas ficam salvas no servidor?

Mensagem  alechr Qua Jun 06, 2012 2:53 pm

Pessoal, no DayZ original (usando o Arma2 original) quando vc monta uma barraca ela fica salva no servidor (ao contrário dos personagens, que são salvos em um servidor central), então mesmo desconectando e conectando depois, ela continua lá com o seu equipamento (veículos também ficam salvos), desde que vc conecte no mesmo servidor.

Alguem já testou se isso funciona nos servers piratas no tunngle? Se funcionar, pode ser uma solução pro problema de não salvar os personagens. Vc monta uma barraca num lugar escondido, e antes de desconectar vc guarda todo seu equipamento nela. Daí no dia seguinte é só ir até lá e pegar as suas coisas... tongue

Alguém sabe se isso funciona?

alechr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barracas - elas ficam salvas no servidor? Empty Re: Barracas - elas ficam salvas no servidor?

Mensagem  MinikS Qua Jun 06, 2012 7:57 pm

Eu estou jogando o DayZ Original , sim ela fica salva , somente no servidor q você colocou ela , mais ela fica salva sim
MinikS
MinikS
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barracas - elas ficam salvas no servidor? Empty Re: Barracas - elas ficam salvas no servidor?

Mensagem  castieldodz Qua Jun 06, 2012 8:00 pm

MinikS escreveu:Eu estou jogando o DayZ Original , sim ela fica salva , somente no servidor q você colocou ela , mais ela fica salva sim

Ta mais no server pirata ela fica salva? pq o char no server pirata nao e é isso que queremos saber se no server pirata a barraca fica salva pq o char nao ai fica dificil

castieldodz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barracas - elas ficam salvas no servidor? Empty Re: Barracas - elas ficam salvas no servidor?

Mensagem  MinikS Qua Jun 06, 2012 10:30 pm

castieldodz escreveu:
MinikS escreveu:Eu estou jogando o DayZ Original , sim ela fica salva , somente no servidor q você colocou ela , mais ela fica salva sim

Ta mais no server pirata ela fica salva? pq o char no server pirata nao e é isso que queremos saber se no server pirata a barraca fica salva pq o char nao ai fica dificil

nada nos servidores pirata salva , praticamente nada , por enquanto
MinikS
MinikS
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barracas - elas ficam salvas no servidor? Empty Re: Barracas - elas ficam salvas no servidor?

Mensagem  alechr Qui Jun 07, 2012 1:28 pm

Pois é, nada fica salvo nos servidores do tunngle no momento, mas eu tava jogando ontem e tinha uns caras comentando que já tem gente tentando resolver isso. Vamos aguardar...

alechr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barracas - elas ficam salvas no servidor? Empty Re: Barracas - elas ficam salvas no servidor?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos