Piratas do DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitas

bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS!

2 participantes

Ir para baixo

bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS! Empty bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS!

Mensagem  danielgenr Sáb Jun 02, 2012 5:51 pm

aew piratas, estou tendo um problema ao tentar entrar nos servidores, o problem é o seguinte:
quando tento entrar em algum servidor, aparece que está carregando o terreno, servidor, mapa, essa coisas normais, mas quando ta carregando o personagem (requesting character list, algo assim ñ me lembro direito) a tela trava, no lado direito aparece tudo, o debug monitor, os medidores de sobrevivência (fome, sede, temperatura corporal, vida), aparece tbm aquela "orelha" e o "olho", quando aperto os botões de se movimentar eles funcionam mesmo com a "tela preta", e essa orelha e o olho medem a minha visibilidade, como se eu estivesse jogando normalmente, mas a tela preta continua alí.
já tentei jogar com a versão do que o ADM mostra no video, tentei jogar tbm com a versão atual, já baixei um arquivo que um dos moderadores postou em um tópico (ñ me lembro qual tópico foi), ja tentei de tudo...

##eu só consigo jogar se tiver sido eu quem criou o servidor dentro do jogo (por aquele botão "new" dentro do multiplayer do jogo), se eu for o host e tiver criado o servidor pelo TA2DST eu ñ consigo entrar.


eu ja fiz outros tópicos no forum mas nunca tinha jogando online, eu tava jogando mais no singleplay.

espero que me ajudem o mais rápido possível, agradeço desde já. afro
danielgenr
danielgenr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : rua atlantida. submundo nº109 (ao lado da casa de hittler)

https://www.facebook.com/daniel.genr

Ir para o topo Ir para baixo

bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS! Empty Re: bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS!

Mensagem  MinikS Sáb Jun 02, 2012 6:08 pm

cara tu tem q esperar , isso é normal , aqui sempre deu isso , --' tu deve tá jogando em servidores de mapas bugados --' nao tem nada ver com erro
MinikS
MinikS
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS! Empty Re: bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS!

Mensagem  danielgenr Sáb Jun 02, 2012 6:21 pm

MinikS escreveu:cara tu tem q esperar , isso é normal , aqui sempre deu isso , --' tu deve tá jogando em servidores de mapas bugados --' nao tem nada ver com erro

blz mlk, eu vou ficar na espera mesmo, quando tiver um pouco melhor me manda um MP ou um e-mail (se vc lembrar =P, eu duvido muito).... enquanto isso matarei minha secura no tf2. eusheusheUHUHE


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
danielgenr
danielgenr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : rua atlantida. submundo nº109 (ao lado da casa de hittler)

https://www.facebook.com/daniel.genr

Ir para o topo Ir para baixo

bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS! Empty Re: bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS!

Mensagem  danielgenr Sáb Jun 02, 2012 6:52 pm

blz... pode fechar o tópico.
danielgenr
danielgenr

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : rua atlantida. submundo nº109 (ao lado da casa de hittler)

https://www.facebook.com/daniel.genr

Ir para o topo Ir para baixo

bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS! Empty Re: bug da tela preta [DUVIDA MORTAL] help me ADM, PLS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos