Piratas do DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitas

ajuda aki adm

2 participantes

Ir para baixo

ajuda aki adm Empty ajuda aki adm

Mensagem  SmyleBR Dom Jun 03, 2012 8:12 pm

bom adm gostaria de saber como que eu atualizo minha placa de video? pis a minha nao suporta o arma 2 vc disse qeu no low ela suporta mais ppara por low presisa estar online no game o erro e na hora de abrir o game entao me ajuda aew porfavr
SmyleBR
SmyleBR

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki adm Empty Somos 2

Mensagem  castieldodz Dom Jun 03, 2012 8:18 pm

SmyleBR escreveu:bom adm gostaria de saber como que eu atualizo minha placa de video? pis a minha nao suporta o arma 2 vc disse qeu no low ela suporta mais ppara por low presisa estar online no game o erro e na hora de abrir o game entao me ajuda aew porfavr

Cara Somos 2 o error e:model 2 is no longer supported Shadder

Se For esse eu tbm estou se Alguem Poder nos Ajudar eu AGRADEÇO IMENSSAMENTE VLW!!

castieldodz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki adm Empty Re: ajuda aki adm

Mensagem  SmyleBR Dom Jun 03, 2012 8:24 pm

castieldodz escreveu:
SmyleBR escreveu:bom adm gostaria de saber como que eu atualizo minha placa de video? pis a minha nao suporta o arma 2 vc disse qeu no low ela suporta mais ppara por low presisa estar online no game o erro e na hora de abrir o game entao me ajuda aew porfavr

Cara Somos 2 o error e:model 2 is no longer supported Shadder

Se For esse eu tbm estou se Alguem Poder nos Ajudar eu AGRADEÇO IMENSSAMENTE VLW!!


sim e esse mesmo mais queria saber se tem como mudar verçao sla algo assim vo tentar descobrir e se achar falo com vc
SmyleBR
SmyleBR

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki adm Empty Eu

Mensagem  castieldodz Dom Jun 03, 2012 8:26 pm

SmyleBR escreveu:
castieldodz escreveu:
SmyleBR escreveu:bom adm gostaria de saber como que eu atualizo minha placa de video? pis a minha nao suporta o arma 2 vc disse qeu no low ela suporta mais ppara por low presisa estar online no game o erro e na hora de abrir o game entao me ajuda aew porfavr

Cara Somos 2 o error e:model 2 is no longer supported Shadder

Se For esse eu tbm estou se Alguem Poder nos Ajudar eu AGRADEÇO IMENSSAMENTE VLW!!


sim e esse mesmo mais queria saber se tem como mudar verçao sla algo assim vo tentar descobrir e se achar falo com vc


Eu tbm Estou Procurando Se Achar Venho Flar Com Vc VLW!! E olha Acho Q vai ser Dificl Estou des da 9:00 da manha sem brincadeira procurand e ainda nada :s o que diz e pra trocar a placa mai s nao to afim de faser isso pq vai um agrana

castieldodz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki adm Empty Re: ajuda aki adm

Mensagem  castieldodz Seg Jun 04, 2012 4:37 pm

SmyleBR escreveu:bom adm gostaria de saber como que eu atualizo minha placa de video? pis a minha nao suporta o arma 2 vc disse qeu no low ela suporta mais ppara por low presisa estar online no game o erro e na hora de abrir o game entao me ajuda aew porfavr

Manow me parece que resolvi nossos problemas nao e de certeza mais axho que funfa legal da um lag mais pelo menos da pra jogar fais so seguinte:

-va no atalho da area de trabalho do arma2 OA
-click com o botao direito do mouse em cima
-va em propriedades compartilhamento
-selecione o seguinte caixa:executar este programa com modo de compartibilidade:
-coloque windows 98 / windowss me
-selecione a caixa de baixo:desativar temas visuais e desativar serviços de texto avançados para este programa.

E pronto Produtos Tabajara seus problemas acabaram aki pelo menos fincionou tenta ae se nao der fala ae que vou procurar para voce pra ver se acho o problema aki funfo espero que vc tbm tenha sorte vlw!!

castieldodz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki adm Empty Re: ajuda aki adm

Mensagem  SmyleBR Seg Jun 04, 2012 8:29 pm

castieldodz escreveu:
SmyleBR escreveu:bom adm gostaria de saber como que eu atualizo minha placa de video? pis a minha nao suporta o arma 2 vc disse qeu no low ela suporta mais ppara por low presisa estar online no game o erro e na hora de abrir o game entao me ajuda aew porfavr

Manow me parece que resolvi nossos problemas nao e de certeza mais axho que funfa legal da um lag mais pelo menos da pra jogar fais so seguinte:

-va no atalho da area de trabalho do arma2 OA
-click com o botao direito do mouse em cima
-va em propriedades compartilhamento
-selecione o seguinte caixa:executar este programa com modo de compartibilidade:
-coloque windows 98 / windowss me
-selecione a caixa de baixo:desativar temas visuais e desativar serviços de texto avançados para este programa.

E pronto Produtos Tabajara seus problemas acabaram aki pelo menos fincionou tenta ae se nao der fala ae que vou procurar para voce pra ver se acho o problema aki funfo espero que vc tbm tenha sorte vlw!!


aew meu amigo sua placa de video e qual? pq no meu nao fumfo mais ainda tenho esperança que funcione mais me dis aew sua placa de video
SmyleBR
SmyleBR

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda aki adm Empty Re: ajuda aki adm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos