Piratas do DayZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Visitas

[INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar.

2 participantes

Ir para baixo

[INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar. Empty [INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar.

Mensagem  Jhow Kawaii Seg Jun 04, 2012 1:38 pm

Olá, bem, não me lembro o torrent que eu baixei, mas acho que foi no video no Miniks, o problema é que invés do ArmA vir assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela veio assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por favor, me ajudem, o Torrent demorou bastante e eu não quero ter de baixar novamente, eis aí os arquivos baixados...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de muita procura achei ArmA II Laucher nesses arquivos, eis outra screen...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou desesperado, aguardo a participação de voces nesse tópico. =/
Jhow Kawaii
Jhow Kawaii

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar. Empty Re: [INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar.

Mensagem  Jhow Kawaii Seg Jun 04, 2012 1:50 pm

Sete pessoas já viram o tópico, alguem por favor, por favor me ajuda, caras. Embarassed
Jhow Kawaii
Jhow Kawaii

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar. Empty Re: [INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar.

Mensagem  Jhow Kawaii Seg Jun 04, 2012 1:54 pm

Dei uma procurada, o meu Windows é o 7 e é 32 Bytes.

Achei alguma coisa por aqui, mas não consegui resolver, tentei instalar 2 vezes.

Tenho Skype e TV.

Quem quiser TV me adiciona no Skype: llopesdias...

Eu realmente tou desesperado, o tópico lá nem um ADM postou, acho que não tem como resolver. =/
Jhow Kawaii
Jhow Kawaii

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar. Empty Re: [INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar.

Mensagem  MacColt Seg Jun 04, 2012 4:20 pm

-Apos terminarem de baixar o torrent:
-Iniciar (famosa bandeirinha do windows)>Todos os Programas>Acessorios>Prompt (EXECUTE COMO ADMINISTRADOR)
-Apos abrir o torrent digite o seguinte comando (sem aspas/nao da para copiar o codigo, tem que digitar/ Nao esqueça dos ESPAÇOS): "bcdedit /set IncreaseUserVA 2990"
-Agora reinicie seu PC.
-Monte as ISOS, instale o jogo e seja feliz

MacColt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar. Empty Re: [INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar.

Mensagem  Jhow Kawaii Seg Jun 04, 2012 6:03 pm

MacColt escreveu:-Apos terminarem de baixar o torrent:
-Iniciar (famosa bandeirinha do windows)>Todos os Programas>Acessorios>Prompt (EXECUTE COMO ADMINISTRADOR)
-Apos abrir o torrent digite o seguinte comando (sem aspas/nao da para copiar o codigo, tem que digitar/ Nao esqueça dos ESPAÇOS): "bcdedit /set IncreaseUserVA 2990"
-Agora reinicie seu PC.
-Monte as ISOS, instale o jogo e seja feliz

Tou tentando, depois edito, adiciona no skype pra eu te agradecer pessoalmente e agente jogar junto Razz Razz
Jhow Kawaii
Jhow Kawaii

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar. Empty Re: [INSTALAÇÂO E ETC] Dúvidas e problemas á instalar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos